*** PROMOÇÃO DE DIA DOS PAIS - FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$50,00 EM TODA LOJA ***

Esta política de troca é válida a partir de Sep 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — THE BULL COMPANY

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

1) com a embalagem original da peça e etiqueta fixada e intacta;
2) não lavadas e nem usadas;
3) sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
4) com Nota Fiscal (DANFE) ou cópia.
5) em caso de kits é necessário o envio de todas as peças contidas na embalagem;

 

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a THE BULL COMPANY fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, a THE BULL COMPANY reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Como solicitar uma troca:

 

Envie um e-mail para [email protected], com o título "SOLICITAÇÃO DE TROCA", informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], com o título "SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO", informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], com o título "SOLICITAÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO" informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].